Voltar
Arquivos - Pedido de Informação - Lei de Acesso à Informação
Ano: 2023 Protocolo: 161900/2023
Data de Entrada: 14/11/2023
Data de Resposta: 11/12/2023
Dias Úteis da Resposta: 27
Reivindicação:
Prezados,
Vimos pelo presente solicitar as informações e documentos relacionados no requerimento anexo, referentes ao Contrato nº 6768/CONT/2017 (Processo Administrativo 14.689.523-9; Concorrência nº 05/2017), cujo escopo era a prestação de serviços técnicos de regularização fundiária nos Município de Farol, Quarto Centenário, Juranda, Roncador e Iretama.
Desde já agradecemos a atenção dispensada e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos adicionais porventura necessários.
Cordialmente,
Resposta:
11 de dezembro de 2023
Atendimento nº. 161900/2023
Prezado (...)
Em atenção ao solicitado, informamos que a sua demanda foi tratada internamente no âmbito do Protocolo nº 21.338.284-5 (íntegra em anexo), o qual foi sumetido para análise e manifestação da área responsável.
Assim, encaminhamos em anexo a íntegra do Processo nº 21.338.284-5, devidamente instruído com as informações e documentos encaminhados pelo gestor do Contrato 6768/CONT/2017.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Arquivos:
Ord. |
Nome |
Arquivo |
1 | Processo_21.338.284-5 |
|
|